Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

7

A Casa de Hades - Sinopse Oficial [ATUALIZADO!!]

.. domingo, 3 de março de 2013
Pessoal,ontem foi definida OFICIALMENTE  a sinopse de "The House of Hades", o quarto livro da coleção os Heróis do Olimpo [A Casa de Hades]. A  sinopse é do Wikipédia!

Vamos lá?

"Será o quarto livro da série Heróis do Olimpo. Ele é a continuação de The Mark of Athena, onde os semideuses tentarão vencer os filhos de Gaia e continuar a busca para fechar as Portas da Morte. De acordo com o relato de Hazel, Nico di Angelo contou-lhe que as Portas da Morte tinham dois lados: um no mundo mortal e outro no Mundo Inferior. O lado mortal localiza-se na Grécia, na "Casa de Hades", um templo subterrâneo. O lado do Mundo Inferior localiza-se no Tártaro, o lugar mais profundo do Submundo e ambas só podem ser fechadas ao mesmo tempo, como um 'lacre duplo'."

Também há a segunda sinopse divulgada:


"Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?"
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…"






Suspense total, Rick Riordan apenas oficializou isso,e mais uma vez confirmou o lançamento: Outono de 2013, nos EUA; Já no Brasil - Pela editora/tradutora Intriseca está previsto para a  mesma data, sendo simultâneo aos EUA.

EXTRAS:


Hoje dia 31,o dia da divulgação!! Clique AQUI para maiores informações.
Quando será a divulgação da capa? Para ver,clique AQUI.
Novas informações reveladas,clique AQUI para acessá-las.
Mais sobre o lançamento de The House of Hades, AQUI.
Verifique a postagem mitológica clicando AQUI.

7 comentários:

  1. Uau...Estou a espera dele , pois já li todos os livros inclusive o The Mark of Athena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Realmente é muita ansiedade, eu por exemplo,também li todos incluindo A Marca de Atena,mas não vejo a hora de ser lançado A Casa de Hades!

      Excluir
  2. Só em 2014?? Vou ter um treco até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tio Rick é especialista em deixar nos ansiosos, e olha que ele consegue hein! :) Mas,eu traduzirei assim que for lançado nos EUA,ou mesmo entrarei em contato com uma equipe parceira,que realiza isto em primeira mão.

      Excluir
    2. ATUALIZADO >>>>>>>>> DIA 8 DE OUTUBRO LANÇAMENTO

      Excluir
  3. Pqp, num sei se aguento a ansiedade ate la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tinha ideia de como iria aguentar! Mas depois da super publicação,já estou mais animada!
      OBS: Se você ainda não a viu,atualize a página,na parte superior do blog,clique em 'Início' .

      Excluir

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013