Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

A Casa de Hades será lançada em Outubro!

.. quarta-feira, 29 de maio de 2013
AGORA É FATO, esqueça tudo sobre ser lançado em 2014 aqui no Brasil, e em Outubro/2013 nos EUA... O por quê? A Editora Intrínseca (responsável pelas traduções dos livros de Rick Riodan e outros)  divulgou hoje em seu site Blog das Séries que, A Casa de Hades - Do Inglês The House of Hades - será lançada na mesma data dos EUA,sendo simultâneo!


RESUMÃO: A Casa de Hades,o 4º (quarto) volume da série Os Heróis do Olimpo será lançado no Brasil em Outubro deste ano,assim como nos EUA!



Confira a publicação oficial:


A Casa de Hades: em outubro nas livrarias brasileiras

"Atenção! Acaba de chegar uma mensagem importantíssima de Íris para os semideuses: a edição brasileira de A casa de Hades, quarto volume da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, será lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013! As Irmãs Cinzentas alertam que esta mensagem contém informações sobre o futuro. Se você ainda não leu A Marca de Atena… bem, o que está esperando? Vá ler o livro e volte aqui depois, ou as consequências serão terríveis!"









ATENÇÃO: Se você ainda não leu ou terminou o livro A Marca de Atena,o conteúdo abaixo pode ser um spoiller!





"Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?"

Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…"

Para acessar a postagem no Facebook oficial,clique neste link.

Para acessar a postagem no Blog das Séries (Intrínseca) clique neste link.


Vale lembrar que, dia 31/05/2013 (trinta e um de maio do ano de dois mil e treze),na 6ª (sexta-feira) será divulgada a capa oficial,eu disse OFICIAL,que será a das vendas, a única! Assim que divulgada,postarei e informarei vocês aqui no blog,portanto,fiquem atentos! Ò.Ó




EXTRAS:


Quando será a divulgação da capa? Para ver,clique AQUI.
Veja o Trailer de "The House of Hades" AQUI.
Novas informações reveladas,clique AQUI para acessá-las.
Mais sobre o lançamento de The House of Hades, AQUI.
Veja a sinopse de The House of Hades clicando AQUI.
Verifique a postagem mitológica clicando AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013