Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Mudando de assunto: Copa do Mundo Brasil

.. sábado, 17 de maio de 2014
Sinto muito se estou desapontando alguns leitores, sei que não tem nada a ver com Percy Jackson, mas esta postagem quem escolhe ver são VOCÊS, não estou obrigando a ninguém, apenas mostrando a outra face (ainda sim, resumida) de meu país, o país da "Copa do Mundo".  





Pense, repense. É este o país que merece ser idolatrado por futebol? Será que futebol é mais importante que a vida, saúde, segurança ou qualquer outro fator esquecido pelo nosso governo brasileiro?

SERÁ MESMO, que não adianta protestar depois da escolha do Brasil  para a Copa do Mundo?
Entendam: Esta guerra não é contra o futebol ou qualquer forma de entretenimento, é contra a alienação, é contra os GASTOS da Copa, e para honrar pessoas como aquela senhora do início do vídeo, sendo que há milhões e milhões como ela, de crianças a idosos.

Respeito-lhe se gosta de futebol, respeito a seleção, só não vejo motivo sequer para respeitar e ADMITIR que nosso governo esqueça que nossa educação é uma das mais falhas (comprovado por diversas pesquisas), que pessoas, seres humanos, morrem em macas espalhadas por corredores de hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) por falta de VERBAS para expansão, compra de recursos necessários como por exemplo para exames e internações, e contratação de profissionais habilitados. Além do que só quem tem dinheiro pode ter um bom estudo e uma possível carreira, quando em nosso país a educação pública é horrível, variando de escolas "incapazes" à escolas sem estrutura, como essas:





AGORA ME DIGA: VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?


Num país onde nem mesmo a justiça é justa.
"Viva ao Brasil!"

"Crivelli wants 30 years in jail for those who protest at the World Cup"

Veja este vídeo, no idioma Português-BR
Seu título: O GIGANTE ACORDOU

No qual aparece o governador do estado de São Paulo dizendo que os protestos não passam de um movimento "PEQUENO" e "POLÍTICO"
Música: Vem pra rua

Aos estrangeiros: Este "gigante" é o povo brasileiro, que ainda tem muito para acordar. Mas nada disso impede que vocês nos ajudem e apoiem, use as tags nas redes sociais: #FifaGoHome #NãoVaiTerCopa
ou mostre seu apoio em seu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013