Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

As notícias resumidas de A Casa de Atena - Rick Riordan

.. sexta-feira, 13 de junho de 2014
Rick postou em seu blog (Myth&Mistery), ontem, 12 de Junho, uma postagem que ''arredondou'' todas as próximas novidades, incluindo a mais esperada: O Sangue do Olimpo.

Segue abaixo a postagem já traduzida:


"Saudações da Casa de Atena, a sede da família Riordan em Boston.

Tanta coisas boas para compartilhar!




Primeiro, a Annabeth Perseguição / Sadie Kane história cruzamento curto "A equipe de Serapis" está comemorando três semanas na lista de bestsellers do capítulo de livro New York Times. Nada mal para um e-single! Graças aos meus leitores para toda a grande gabarito. Fico feliz que você tenha gostado da história! Se você não o pegou ainda (virtualmente falando) a versão com o pacote sonoro me apresenta narrando. Em qualquer versão, você também pode obter o primeiro capítulo Sneak Peek de O Sangue do Olimpo!


E falando nisso. . .



O Sangue do Olimpo está passando por sua edição de cópia final e composição, então ele está fora para as impressoras. Será publicado como previsto em 7 de outubro nos mercados dos EUA e do Reino Unido. Ainda não há informações sobre quando ele vai aparecer em outros países. Quando estiver em dúvida, pergunte a um livreiro em sua área. E, não, absolutamente nenhuma chance de que vai ser publicado no início. Revisão de Texto, impressão, transporte e distribuição de vários milhões de cópias leva um longo tempo.

O que eu posso dizer sobre o livro? É mais ou menos o mesmo tamanho que todos os outros volumes em Heróis do Olimpo. Além disso, não acredite em boatos da Internet. É muito fácil para os trolls sobre mídias sociais (além de mim) para criar os tweets falsos ou afirmam que eles têm ", confirmou a informação", mas eu liberei sem spoilers sobre o que acontece com qualquer um dos personagens, e eu não vou liberar qualquer. Você só vai ter que esperar e ver o que acontece. Não haverá cliffhangers, ou seja, ninguém vai ficar em perigo iminente com nenhuma maneira clara para fora. Mas isso não significa que você vai saber cada coisa que acontece com todos os personagens para o resto de suas vidas. Eu não faço epílogos. Odeio epílogos. É como pregar o caixão fechado na história, permitindo o crescimento não mais e não deixando espaço para a imaginação dos leitores. Isso significa que poderia haver outras histórias sobre semideuses na estrada? É muito cedo para dizer, mas O Sangue do Olimpo vai certamente trazer fechamento aos Heróis do Olimpo arco da história. Eu espero que você  desfrute da conclusão!

Uma coisa que eu vou dizer: agora estou começando a trabalhar em minha série muito aguardada mitologia nórdica, o primeiro volume do que será lançado no outono de 2015, e você vai descobrir o título do primeiro livro (e algumas dicas sobre o principal personagem), no final de O Sangue do Olimpo. Levante os chifres bebendo a Odin!

A capa dura cinco volumes em caixa definido para os Heróis do Olimpo devem estar disponíveis ao mesmo tempo que o sangue da Olympus. Vou postar mais detalhes sobre isso quando eu pegá-los.

Também disponível em 7 de outubro:







A versão em quadrinhos de O Herói Perdido! Parece incrível. E, não, isso não é o martelo de Thor nas mãos de Leo. Às vezes, um martelo é apenas um martelo, pessoal. No Twitter, o artista Nate Powell postou uma olhada dentro do livro para aguçar o apetite:




Oh, um dragão de fogo no palácio do vento norte. Isso não pode ser bom. . .

E mesmo antes de 07 de outubro, temos o lançamento de deuses gregos de Percy Jackson em 19 de agosto, um dia depois do aniversário de Percy!

Eu só tenho a minha cópia antecipada do livro, e é bonito!







Como você pode dizer, isso também é enorme - uma mesa de café de tamanho volume de lindo cheio de fotos coloridas de John Rocco. Percy Jackson narra capítulos em todos os principais deuses do Olimpo, dando-lhe a baixo, à sua maneira sarcástica. Aqui está uma olhada no interior:



Além disso, os títulos bobos capítulo estão de volta, como: Zeus Kills Todos, Deméter se transforma em Grainzilla, e Hefesto Faz-me um lama de Ouro (não realmente, mas ele totalmente em Caso). Tudo isso e muito mais espera por você em os deuses gregos de Percy Jackson.



Outras coisas acontecendo: Eu estou atualmente escrevendo a terceira história cruzamento na saga Kane / Percy Jackson, em que Percy, Sadie, Carter e Annabeth finalmente juntar-se todos juntos. Este será contada a partir do ponto de vista de Percy, a la a 'velha escola' romances Percy Jackson. Eu estou tendo muita diversão com ele. Vou pegar mais informações - o título, a data de publicação - assim que estiver tudo confirmado.

Eu vou estar fazendo uma de nove city tour norte-americana para O Sangue do Olimpo a partir de 7 de outubro. Eu deverei ser capaz de anunciar os locais em breve. Fique atento. Para os fãs internacionais, desculpe, como sempre. Eu simplesmente não tenho tempo para fazer passeios em outros países e manter-me com os meus prazos. É mais importante para mim que eu receba o próximo livro com você na hora, e torná-lo tão bom quanto possível!

Se você ainda não conferiu-lhes ainda para fora, o paperback Percy Jackson box set com as novas capas está agora disponível, com um cartaz livre dentro!


(Créditos da imagem para Wes, que twittou a caixa colocou seu irmão comprou para ele.)

Nenhuma palavra ainda sobre quando / se o conjunto de capa dura em caixa vai ter um novo tratamento de rosto, mas, por enquanto, é um tipo de coisa boa que você ainda pode obter os livros de capa dura com a arte original, então você tem uma escolha! Eu, eu amo tanto o velho e o novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013