Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Trecho de 'O Cajado de Serapis'

.. sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Cajado de Serápis

 ATÉ ELA TER AVISTADO O MONSTRO DE DUAS CABEÇAS, Annabeth não pensou que o dia dela poderia piorar ainda mais. Ela havia gasto toda a semana fazendo trabalho com maquiagem para a escola (Cabular aula regularmente para salvar o mundo de monstros e deuses Gregos trapaceiros estava seriamente bagunçando com seu GPA1 ). Depois ela havia rejeitado assistir um filme com seu namorado Percy e alguns de seus amigos para que pudesse se candidatar para um estágio de verão em uma firma de arquitetura local. Infelizmente, seu cérebro havia virado mingau. Ela tinha bastante certeza que havia estragado a entrevista. Finalmente, próximo das quarto da tarde, ela marchou através da Washington Square Park em seu caminho para a estação do metrô e pisou em uma pilha fresca de estrume de vaca. Ela olhou raivosamente para o céu — Hera! Os outros pedestres lançaram olhares engraçados, mas Annabeth não se importou. Ela estava cansada das piadas da deusa. Annabeth tinha feito tantas missões para Hera, mas a Rainha dos Céus continua a deixar presentes do seu animal sagrado bem onde Annabeth poderia pisar neles. A deusa deveria ter um rebanho de vacas invisíveis patrulhando Manhattan. No momento em que Annabeth chegou à estação West Fourth Street, ela estava debilitada e exausta e apenas queria tomar o trem F em direção à parte superior da cidade, para o apartamento de Percy. Já era muito tarde para o 1 Grade Point Average – índice de rendimento escolar americano.
O Cajado de Serápis cinema, mas talvez eles conseguissem um jantar ou algo parecido. Então ela avistou o monstro. Annabeth tinha visto algumas coisas estranhas antes, mas essa besta definitivamente entrava em sua lista “O Que os Deuses Estavam Pensando?”. Parecia um leão e lobo amarrados juntos, atochados pelo traseiro em uma concha de caranguejo-ermitão. A concha em si era uma espiral marrom rugosa, como um cone de waffle — com quase dois metros de comprimento com uma rachadura irregular ao meio, como se tivesse partido ao meio e depois colado de volta. Brotando de cima estavam a perna dianteira e uma cabeça, de um lobo cinzento do lado esquerdo, e de um leão de juba dourada na direita. Os dois animais não pareciam felizes sobre dividir a mesma concha. Eles a arrastaram para baixo da plataforma, enquanto tentavam puxar em diferentes direções. Rosnaram um para o outro com irritação. Em seguida, os dois congelaram e cheiraram o ar. Os passageiros continuavam seguindo o fluxo. A maioria manobrava ao redor do monstro e o ignorava. Outros apenas franziam as sobrancelhas ou demonstravam irritação. Annabeth havia visto a Névoa em ação varias vezes antes, mas sempre ficava maravilhada em como o véu mágico conseguia distorcer a visão dos mortais, fazendo com que mesmo o monstro mais assustador parecesse algo explicável — um cão vadio ou talvez um morador de rua envolto em um cobertor.
O Cajado de Serápis As narinas do monstro queimaram. Antes que Annabeth pudesse decidir o que fazer, as duas cabeças viraram e se fixaram nela. A mão de Annabeth disparou para sua faca. Então ela se lembrou de que não tinha uma. Neste momento, sua arma mais mortal era sua mochila, que estava carregada com pesados livros de arquitetura da biblioteca pública. Ela estabilizou sua respiração. O monstro parou a uns nove metros de distância. Lidar com um leão-lobo-caranguejo no meio de uma estação de metro lotada não seria sua primeira escolha, mas se ela precisasse, ela o faria. Ela era uma filha de Atena. Ela encarou a fera, deixando que soubesse que não estava de brincadeira. — Pode vir, Crabby2 . — ela disse. — Eu espero que você tenha alta tolerância para dor. As cabeças de Leão e Lobo mostraram os dentes. Então o chão ribombou. Ar fluiu através do túnel enquanto um trem chegava. O monstro rosnou para Annabeth. Ela poderia jurar que viu um olhar de pesar em seus olhos, como se pensando, Eu adoraria rasgá-la em pedaçinhos, mas tenho negócios em outro lugar. Em seguida, Crabby virou-se e limitou-se a ir embora, arrastando sua enorme concha atrás de si Ele desapareceu escadas acima, rumando em direção ao trem A. 2 Em inglês Crabby significa raivoso, carrancudo. Já caranguejo é Crab. O autor usou um trocadilho.
O Cajado de Serápis Por um momento, Annabeth estava muito atordoada para se mover. Ela raramente via um monstro deixar um semideus em paz desta forma. Tendo a chance, quase sempre atacavam. Se este caranguejo-ermitão de duas cabeças tinha algo mais importante do que matar ela, Annabeth queria saber o que era. Ela não poderia apenas deixar o monstro partir, prosseguindo com seus planos nefastos e utilizando transporte público de graça. Ela olhou desejosamente para o trem F que a levaria para o apartamento de Percy. Então ela correu escada acima atrás do monstro.

Créditos gerais a nomeobrigatorio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013