Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Começa a contagem regressiva para o lançamento de mais um sucesso

.. sábado, 6 de setembro de 2014

Rick postou em seu Tumblr e Instagram contando sobre seu mais novo livro — que será lançado semana que vem, 19, nos EUA — 'Percy Jackson Greek Gods', em português 'Os Deuses Gregos de Percy Jackson', que narra a perspectiva, o modo como Percy vê os deuses gregos que o rodeiam e toda a sua história com eles.
Segue abaixo, o conteúdo integral traduzido sobre o seu novo e breve sucesso:

Capturar15
“Zeus está tipo BOOM! Qual é a história que se passa nessa ilustração? Descubra em Percy Jackson’s Greek Gods, lançamento 19 de Agosto! #greekweek”
tumblr_na8vaf2Tl91rfx93bo1_400
“#greekweek continua com os GIFs criados com a ilustração de John Rocco. Em primeiro lugar: Hefesto cavalga para o resgate! Percy Jackson’s Greek Gods chega próxima terça-feira, 19 de Agosto, nos EUA.”
tumblr_na97ut6dXb1rfx93bo1_400
“Prometeu diz: “Tenha um humano! De argila e feito à mão essa manhã!” Ilustração de Percy Jackson’s Greek Gods, lançando nos EUA na próxima terça-feira. #greekweek”.
tumblr_na9oi1FmTO1rfx93bo1_400
“Outra foto legal de Percy Jackson’s Greek Gods. Tudo bem, quem plantou o dente de dragão?”
tumblr_naatd0w5mu1rfx93bo1_1280
“Deem uma olhada no Blog do John Rocco para ver como ele desenha do rascunho até colorir. http://roccoart.com/percy-jacksons-greek-gods-persephone/#percyjacksonsgreekgods #greekweek”
tumblr_naf2iir4ih1rfx93bo1_500
“Deméter, como revelado hoje na página do Facebook do PJ. Qual a história por trás desta foto? Descubra terça-feira, 19 de Agosto em Percy Jackson’s Greek Gods! #greekweek”.
tumblr_nailifQ1O21rfx93bo1_500
“Como revelado hoje no Blog de @NookBN, Poseidon cria cavalos, de Percy Jackson’s Greek Gods, disponível amanhã! #greekweek #happybirthdaypercy”
tumblr_nakkxqQwXI1rfx93bo1_500
“A última arte da #greekweek revelada de Percy Jackson’s Greek Gods! (Lançando hoje, caso você tenha perdido as notícias. :P ) Do feed do Twitter do iBooks: Ilustração para o capítulo: “Ártemis Desencadeia o Porco da Morte”.”
tumblr_nb0oul87rL1rfx93bo1_500
“Obrigado por fazerem Percy Jackson’s Greek Gods o bestseller #1 do NYT! Em honra de vocês, Apolo vai agora 
cantar, dançar e atirar nas pessoas.”


Leia o primeiro capítulo de 'O Sangue do Olimpo' aqui. 
Leia um trecho de 'O Cajado de Serápis' aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013