Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

'O Sangue do Olimpo' já na pré-venda

.. sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Clique para acessar ao link direto

Já disponível 'O Sangue do Olimpo' na pré-venda


Uma boa notícia aos semideuses de plantão: Alguns sites e livrarias já estão anunciando a pré-venda do último livro da série mitológica de Rick Riordan. 'O Sangue do Olimpo' já se encontra disponível por preços menores que de 'A Casa de Hades', em sua venda e pré-venda. A pré-venda é basicamente a certeza de que seu livro está garantido (sem risco de acabar o 'estoque') por um preço mais acessível (geralmente) que em outras localidades, principalmente em papelarias/livrarias de sua cidade. No caso da Submarino, que, em minha opinião, a melhor forma de comprar livros com maior custo-benefício, além da precisão de entrega (chegando até antes do prazo estabelecido), o livro está por R$29,90 (preço anterior: R$39,90). Vale lembrar que há o frete que, em determinadas localidades é grátis, enquanto em outras, tem um valor que em média, pode variar de 2 a 5 reais; Há também o seguro do livro, ou seja,  caso chegue em sua casa apresentando algum tipo de irregularidade, problemas sendo com gráfica ou até a condição do livro, você tem direito de recorrer ao Submarino requirindo um novo livro, ressarcimento ou correção, desde que possa ser provado que veio da fábrica de tal modo.
Quanto ao pagamento, há diversificadas formas de efetuá-lo. Cartão Submarino, cartões de débito ou crédito, boleto, e por aí vai. Você também é capaz de parcelar o valor.


Todavia, há os prós e contras em tudo, incluindo livros. Um problema relacionado à pré-venda
 que pode ocorrer, é o livro chegar depois de seu lançamento original, como por exemplo no caso de 'O Sangue do Olimpo', seu lançamento ocorre dia 07 de Outubro (Brasil, EUA e outras localidades) porém, a entrega pode variar dias, atrasando sua leitura.  Mas, aí depende de cada pessoa e cada região. No meu caso, comprei 'A Casa de Hades' na pré-venda e, sinceramente, fiquei extremamente satisfeita com o resultado; antes de efetuar a compra, verifiquei outros famosos sites e pude perceber que haveria mais lucros na Submarino, e os lucros se resumiam a: Custo benefício (são seus lucros em cima do valor; ou seja, um preço melhor em um produto mais caro), frete, e tempo de entrega. O que estava previsto para até 10 dias após o lançamento, chegou 1 dia depois,  então considero-me beneficiada.  

Tudo depende de seus desejos e perspectivas, depende também o que você considera lucro, e o que considera prejuízo. Portanto, independente do que eu citei acima, pesquise o que mais te agrada e, por fim, boa compra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013