Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Divulgada sinopse de 'Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias'

.. sábado, 21 de fevereiro de 2015

Divulgada a sinopse de 'Pirates of the Caribbean: Dead men tell no tales'



A volta do lendário Jack Sparrow — Capitão Jack Sparrow, desculpe-me. — foi marcada pela divulgação da sinopse do 5º filme de 'Piratas do Caribe', o tão esperado e vangloriado Pirates of the Caribbean: Dead men tell no tales, em português 'Os Mortos Não Contam Histórias'. 
O filme dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning terá como elenco Johnny Depp (na minha opinião, um dos melhores atores atuais), Geoffrey Rush, Kevin R. McNally, Stephen Graham, Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites e Golshifteh Farahani. A longa será produzida por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson, além dos produtores executivos: Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.
Enfim, o filme terá tudo (e mais um pouco) para ser tão e até mesmo mais extraordinário que seus anteriores: 'Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra', 'Piratas do Caribe: O Baú da Morte', 'Piratas do Caribe: No Fim do Mundo' e  'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas'.
Sem mais enrolação, a sinopse nos dá um gostinho do quão épico será o próximo filme do esperto e incrível capitão Jack:

Partindo para uma aventura completamente nova, o pirata azarado Jack Sparrow encontra os ventos do mau agouro soprando mais fortes quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo. Ele retorna dos mortos determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares.



 O filme que já foi previsto para ser lançado no início de 2015 e, logo depois no início de 2016, e que também correu o risco de ser cancelado, já está com as gravações em pleno vapor. Para a alegria de nós, fãs, as filmagens começaram há cerca de dois dias em Queensland, Austrália.

Primeira imagem divulgada das gravações de 'Piratas do Caribe: Mortos Não Contas Histórias'.

A estreia agora está programada para ser em 7 de julho de 2017, na Turquia. Sem nenhuma confirmação da data oficial e da data para o Brasil, resta-nos esperar de forma ansiosa e angustiante  para que não demore mais, afinal não vejo a hora de rever o imortal e inesquecível Capitão Jack Sparrow em ação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013