Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

Robert Downey Jr. levará um fã para a estreia de 'Avengers: Age of Ultron'

.. terça-feira, 3 de março de 2015
O incrível ator Robert Downey Jr., lendário por muitos papéis (dentre eles o de Sherlock Holmes e Homem de Ferro, nos filmes da Marvel), já havia dado um ''spoiller'' sobre um possível e grande anunciamento, o qual gerou muitos rumores de uma possível confirmação de 'Homem de Ferro 4' e/ou o terceiro filme da saga de Sherlock Holmes, no entanto, há suspeitas de que o anúncio já foi feito. E ele é de longe extraordinário. 



Robert Downey está iniciando uma rifa beneficente. Mas não uma rifa qualquer. Uma rifa que pode levar você para Hollywood com tudo pago e, além disso, você assistirá à estreia de Avengers: Age of Ultron — Os Vingadores: A Era de Ultron —  e ao lado dele, o super Robert Downey Jr.: Gênio, bilionário, playboy, filantropo. 



Com USD$10 você já está concorrendo a este prêmio, no entanto, mesmo que você não seja o grande sortudo ainda poderá concorrer e desfrutas de alguns inigualáveis prêmios, tudo variando do valor doado (valores em dólares).
Segue a lista.
  • USD$25 Cartão digital exclusivo de agradecimento do RDJ
  • USD$ 100 Edição limitada da Camiseta da campanha RDJ
  • USD$ 250 Poster de arte conceitual dos Vingadores: Age of Ultron e Edição limitada da Camiseta da campanha RDJ
  • USD$500 Edição limitada da Camiseta dos Vingadores: Age of Ultron
  • USD$1,000 Poster exclusivo e emoldurado dos Vingadores: Era de Ultron autografado por RDJ e Edição limitada da Camiseta da campanha RDJ
  • USD$ 2,000 Poster exclusivo e emoldurado dos personagens dos Vingadores: Era de Ultron autografado por RDJ e Edição limitada da Camiseta da campanha RDJ
  • USD$2,500 Réplica do capacete do Homem de Ferro autografada por RDJ
  • USD$5,000 Mala de sobrevivência Pelican autografada por RDJ com cartões postais das artes conceituais de Vingadores: A Era de Ultron, um canivete suíço e outras surpresas
  • USD$7,500 Arte conceitual de Vingadores: Era de Ultron autografada por RDJ
  • USD$10,000 Uma folha emoldurada das ideias de RDJ sobre o personagem e o enredo de Homem de Ferro 3
  • USD$25,000 Réplica da armadura do Homem de Ferro autografada por RDJ
  • USD$50,000 Visite o set de Capitão América: Guerra Civil e conheça RDJ
  • USD$50,000 Você e mais nove amigos vão assistir uma pré-estreia exclusiva de Vingadores: A Era de Ultron em Los Angeles, Arte conceitual de Vingadores: Era de Ultron autografada por RDJ e Mala de sobrevivência Pelican autografada por RDJ.
Para dar um gostinho da hipótese de, no mínimo, conhecer RDJ, assista ao vídeo divulgado pelo próprio:



Aqui está a tradução de um trecho em que RDJ conta sobre a estada do sortudo (ou sortuda):

"Skydiving indoor, café da manhã no Randy’s Donuts, um passeio de helicóptero por Los Angeles, e isso é só o começo. Consegui sua atenção? Ótimo. Vou levar você e um amigo para Los Angeles para passar um dia com o Tony Stark antes do meu motorista te buscar rumo à Estreia Mundial de Vingadores: Era de Ultron. E como vamos andar pelo tapete vermelho juntos, vou me certificar de que minha equipe te arrume um smoking ou vestido antes do evento. Vamos assistir ao filme, comer um pouco de caviar, e se tudo for bem, talvez eu até reconsidere o lance de não ter um sidekick. Vejo você em breve."
Toda a renda que for arrecadada será doada para a instituição Julia’s House, que, com as próprias palavras do anunciante:

"...uma instituição dedicada a ajudar crianças com doenças terminais e suas famílias. As enfermeiras e cuidadoras providenciam apoio que muda a vida de pais e seus filhos tanto no asilo quanto em casa. A maioria dessas crianças não tem chances de passar dos 18 anos de idade, mas o Julia’s House os apoia durante o ano todo, oferecendo descansos de emergência e cuidados durante a noite e oferecendo apoio emocional e prático para a criança.”

Enfim, uma linda atitude de Robert Downey e também uma grande chance para os fãs dos Vingadores e, é claro, de RDJ.

Para participar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013