Curta a página oficial do blogger para receber as notificações direto em seu Facebook, além de novidades que serão apenas postadas lá.

Procurando por algo?

0

O bom filho a casa torna

.. terça-feira, 13 de outubro de 2015
Boa noite, pessoal. Bom, passei tempos sem sequer entrar no blog, como muitos de vocês já devem ter percebido. No entanto, fico feliz em poder falar que estou retornando a atualizar regularmente o blog, senão integralmente. 
Para começar com o pé direito, não há nada melhor do que uma novidade. 
Depois de lançar seu primogênito e promissor livro baseado em mitologia nórdica, Rick Riordan não se deu por satisfeito: Uma nova coleção que enfatiza a mitologia greco-romana está por vir e já tem até nome e previsão de lançamento. 




Intitulada de As Provas de Apolo (do inglês The Trials of Apollo), a nova saga trará à tona todo o decorrer de uma história após a luta com Gaia, que ocorreu ao longo da coleção "Heróis do Olimpo". A saga ainda contará como Apolo teve a perda de seus poderes e acabou tornando-se um comum residente da cidade de Nova York, que, mesmo rebaixado a um mero mortal, ainda lidará com novos e antigos inimigos enquanto seus amigos estarão desfrutando de seu precioso tempo no Acampamento Meio-Sangue. 
Oráculo Oculto (sentiu a referência, né?) tem previsão para ser lançado no dia 3 de Maio de 2016 nos EUA. Ainda não há previsão para o Brasil.




E não para por aí: para a nossa alegria, junto à divulgação da nova coleção, Rick Riordan aproveitou para revelar que o segundo livro de "Magnus Chase" também será lançado em 2016. O Martelo de Thor (The Hammer of Thor) estará disponível nas livrarias a partir do dia 4 de Outubro.


Siga-me no meu novo twitter: https://twitter.com/RaphaCliquet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Que tal deixar um comentário?

Percyanaticos BR / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013